Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

27/03/2023

Carneiro

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos.

Ontem entramos em mais um ciclo dos signos. Desta feita o primeiro. O signo Carneiro. O meu signo.

Não revelo. Pelo menos para já. Qual a data do meu aniversário. Mas é em breve. Só falta saber se é em breve para a frente ou para trás. Mas isso já são outros quinhentos.

Bom como tenho algum conhecimento de causa sobre este signo da ótica do facto de ser deste signo. Cá vai a minha interpretação... Ou tentativa dela.

Os nativos deste signo são pessoas intensas. São pessoas do 8 ao 80. Não tem meio termo. Ou é ou não é. E tal como o animal carneiro. Quando marram para um lado. Lamento mas não há muito que possam fazer.

Quando digo que somos. Os nativos do signo de carneiro. Pessoas intensas. Muitos de vós de outros signos. Chamam-nos de pessoas impulsivas. Eu prefiro dizer que somos intensas e de personalidade bem forte e vincada.

Bom. Quando digo que somos. Como é obvio e sendo este o meu signo. Estou a incluir-me. Penso que todos não levarão a mal.

Mas continuando... 

Somos intensos. Impulsivos. Enérgicos e um pouco/muito impacientes. Aliás eu tenho uma teoria sobre a impaciência. Um dia posso divulgar por aqui. Já dicidi que o vou fazer. 

Carneiro é assim. Pensa numa coisa e mal acaba de pensar já esta a executar.

Qual é o meu problema?

Ah e tal isto é tudo muito bom e maravilhoso. Mas se o ascendente não acompanha. Como é o meu caso esta o caldo entornado.

Mas é brutal ser deste signo. Temos o pavio curto e sem paciência são os nossos os nossos nomes do meio. 

Mas tem as suas desvantagens. E falo por mim. Por vezes eu canso me a mim mesma. É estranho e perturbador dizer isto assim. Mas é a mais pura das verdades. É que é tanta intensidade. Que as vezes nem eu me aguento.

Mas gosto imenso de ser deste signo. Não sei se é o melhor ou o pior. Mas isso é para ficar em segundo plano...

Por ai há carneiros ou sou a única?

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI