Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

02/09/2022

Rentrée 2022

por: Maggie


Olá caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao Planeta Maggie.

Ou por outra. Sejam muito bem-vindos ao renovado Planeta Maggie.

Sim estou de volta. E venho com power todo. Ou...talvez não. Mas sim esteja muito cansada do mês de Agosto. Se pensarmos bem são logo dois meses seguidos com 31 dias cada. É muito tempo e os meses parecem não passar. Já o mês de Fevereiro passa rápido de mais. Nem tanto ao mar. Nem tanto a terra.

Mas bom. Esta publicação assinala o meu regresso ao blogue. Sei que vossas excelências andam assim meias perdidas com o blogue. Que está de cara lavada. No fundo fiz uns retoques aqui no blogue. E claro está actualizar algumas coisas.

Deixo aqui um pequeno video de como ficou o blogue. E de como "utilizar" a partir de agora.

Bom. Mas eu sou nova(o) por aqui. Nem sabia que existia este espaço. Sobre isso deixo desde já uma dica. Desfrutem desta nova era que começa hoje com esta rentrée. 

Mas calma. Muita calma nessa hora. Eu vou dizer o que podem ver e contar a partir de hoje. Basicamente quais foram as alterações que fiz.

Para já vou dizer que podem visualizar confortavelmente nos vossos telemóveis e tablets. Além do computador. Claro. Esta é uma preocupação que tinha. Porque sei que nem todos vós vão ver pelo computador. E como hoje em dia um telemóvel ser para tudo menos para a sua função inicial. 😂 Já optimizei e testei. Está tudo certo.

Depois actualizei as páginas e os seus conteúdos. Também acrescentei conteúdos novos. Ou seja. Novas páginas.

As páginas actualizadas são: 

Por outro lado as páginas novas são: 

Mas há mais alterações. Temos um logotipo diferente. Mais agregador de todo o universo do Planeta Maggie. Mais clean e sóbrio também. Há em duas versões de momento. Que são as seguintes:

A mancha gráfica do blogue também melhorou. Há mais conforto para a leitura. Seja ela em computador. Telemóvel ou tablet. Há ainda um tradutor para quem não lê em português. O Planeta Maggie pretende ser mais inclusivo. É um claro objectivo. Nesse sentido estamos a ver formas de ser mais inclusivo.

Bom já falei imenso sobre as alterações que se processaram cá por casa. Era importante o fazer. Assim sendo já está feito. Reforço a dizer que era importante esta explicação e nada melhor do que o fazer na rentrée do blogue. Não é mesmo verdade?

Mas agora quero vos dizer uma coisa. 

Voltando ao início da presente publicação. Venho com o power todo. Ou...talvez não. Porquê que talvez não venha com o power todo? Porque as minhas férias foram a resolver pendências e assuntos. Na verdade nem férias foram.

Não me estou a queixar. estou só a explicar a afirmação.

Mas se não descansei. Como é que estou com energia para encarar estes quatro meses que faltam do ano?

Simples! Vêm ai muita coisa boa ainda. 

Ok tudo bem que não deu para descansar assim tanto. Mas o que ainda vêm por ai... É qualquer coisa.

Bom assim me despeço por hoje. Na Segunda-feira temos outra publicação claro conto convosco. Ai desse lado. E peço que comentem contando como foi o vosso querido mês de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI