Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

21/11/2022

Olá

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Seja muito bem-vindos ao Planeta Maggie.

Hoje é o dia mundial do olá. Por isso nada melhor do que dizer olá aos novos seres que visitam este espaço pela primeira vez. Dando-me a conhecer um pouco mais. 

É sempre bom. De tempos em tempos. Fazer este tipo de publicações. Porque há sempre Humanos novos por estas bandas.

Então para me dar a conhecer um pouco mais. Decidi que vou partilhar convosco 5 coisas que me caracterizam. Cá estão elas:

  1. Quando me riu os meus olhos não se vêem. Fica apenas uma linha na horizontal. Tipo desenho animado. É por isso que os meus amigos dizem que eu sou um ET animado.
  2. Tenho 1,54 m de altura. Mas chego sempre a onde quero.
  3. O meu cabelo e olhos são castanhos.
  4. Tenho um trauma com cabeleireiros. Quando vou cortar o cabelo. Eu tenho de ver a pessoa a cortar o cabelo.
  5. Por mim só andava vestida com roupas da cor verde.
Bom estas são as 5 coisas curiosas sobre mim que posso divulgar por hoje. Já sabem. Deixem as vossas considerações nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI