Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

16/12/2022

O Que Quero Ver na TV Neste Natal

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao Planeta Maggie.

Como já viram e leram. Hoje falo do que eu vou ver na televisão neste Natal. O que até calha bem porque é num fim-de-semana.

Só por isso. O facto de o Natal este ano ser no fim-de-semana. Já vai ser um indicador de que a programação não vai ser lá grande coisa. 

O que também contribui para esse meu indicador e a falta de divulgação dos programas para este Natal. Não sei se sou eu que ando destruída ou se ainda passa poucos anúncios de divulgação dos programas de Natal.

E cá está. Sempre se confirma. Não vai dar nada do meu agrado nos 3 principais canais da televisão portuguesa.

Falo da RTP 1. Da SIC e da TVI. Por ser aqueles canais quase obrigatórios nas casa dos portugueses.

Tanta coisa coma guerra de audiências. Para chegar o Natal e não dar nada de jeito. Depois queixam-se de que a malta só vê os canais por cabo e as Netflix. HBO e afins desta vida.

Na RTP vai dar o circo. Sabe-se lá de onde. E a repetição do "Natal dos Hospitais".

A SIC vai dar uma estreia nunca antes vista na televisão portuguesa: o filme do "Sozinho em Casa".

Já a TVI é o que se sabe...

Por isso vou virar-me para os canais de cinema do cabo. Depois conto o que vi... 

Para o próximo ano...

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI