Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

14/12/2022

Postal 2022

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao Planeta Maggie.

Hoje é o dia! 

Mas dia de quê. Maggie? 

O dia de hoje é o dia de mostar o meu cartão postal de boas festas. Referente ao ano de 2022.

Esta é uma tradição que eu quero implementar. Um postal. Quantos de vocês já não escrevem e enviam uma carta a alguém.

Eu por acaso nunca escrevi nem mandei nenhuma carta. Minto. Já escrevi uma carta na escola. mas não mandei a ninguém.

Por falar nisso. Nem me lembro de mais nada a não ser de ter escrito um carta. Tenho de ir aos meus arquivos académicos ver isso.

Mas bom eu vou revelar. Então. O meu postal de boas festas.


Está simples mas isto tem uma história engraçada. Sim é um bonus que vos trago.

Eu desde de Setembro que ando com esta ideia de fazer um postal de natal. Então em Outubro. Mais ao menos a meio de Outubro fui a um horto onde estavam a começar a colocar as decorações de Natal. Então a minha tia quando viu este Pai Natal disse: "Maggie. É do teu tamanho. Poe-te lá ao lá para tirar uma foto." E eu logo de imediato pensei: "Já tenho a foto do postal deste ano.".

E foi assim a história por detrás do primeiro postal. Espero que para o próximo ano eu continue e que isto do postal vire tradição...

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI