por: Maggie
Olá Caríssimos ETs.
Sejam muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos.
Hoje dou inicio a mais uma década de vida. Já vão lá 3 décadas de vida. Quer isto dizer que é um bom momento para refletir.
É isso mesmo o que vou fazer então hoje.
Estou a começar a escrever esta publicação no Domingo. Dia 2 de Abril de 2023.
Não me sinto com 30.
Nem de perto nem de longe.
É até difícil dizer que vou fazer 30. Passou tudo tão rápido que nem sei muito bem o que dizer.
Talvez tenha vivido no piloto automático. Ou talvez não.
A vida não é fácil. Se o fosse isto não tinha graça nenhuma.
Já vivi momento muitos bons e momentos menos bons mas tudo tem o seu tempo.
Olhando para trás destas 3 décadas tudo tem o seu tempo. E nada acontece por acaso. Ou no caso: nada aconteceu por acaso.
Na maioria das vezes não nos apercebemos dos porquês no momento do acontecimento. Isso acontece porque estamos muito envolvidos na questão. É muito importante ter um distanciamento. O tempo é prefeito para isso.
Como escrevi a pouco. Estou a começar a escrever esta publicação no Domingo. Dia 2 de Abril e a continuar no dia 3 de Abril que é Segunda-feira. Muito provavelmente vou só concluir esta publicação não na Terça-feira dia 4 de Abril. Mas sim no fim dos meus dias.
Talvez isto seja tudo muito parvo o que estou dizer. Talvez não faz sentido nenhum o que estou pra aqui a escrever. Mas esta sou eu que na verdade esta atentar convencer-se de que já são 3 décadas de vida. Mas que não o sente como tal.
É até estranho e surreal pensar nisso deste ponto de vista. Deste e de outro qualquer.
São 3 décadas de vida que correspondem... aquilo que nem eu sei muito bem. Mas sei que podem vir mais 3 décadas que estou pronta para as viver ou sobreviver...
Sem comentários:
Enviar um comentário