Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

18/06/2023

1º Aniversário do Blogue Planeta Maggie

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos.

Antes de tudo. Sei que tenho andado desaparecida mas é por um bom motivo. Mas parabéns a todos nós. As pessoas que estão desse lado e os ETs que estão deste lado.

No passado dia 6 de Junho o vosso blogue preferido de todos os tempos. PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos. Completamos o nosso primeiro ano de existência. Enquanto habitação do mundo online. Tudo isto porque se acreditarmos todos que "cada Ser Humano é um planeta". Não nesse caso já existimos ou existo à 30 anos.

Desde Maio de 2009 que tenho um blogue. Mas nunca senti que era o suficientemente boa no mundo dos blogues. Foi um caminho de aprendizagem.

Como devem de calcular esse caminho de aprendizagem é continuo e continua até hoje e vai continuar até no futuro. Tendo vindo a aplicar alguns conhecimentos que considero que façam sentido ao longo deste caminho. Mas no início do ano de 2022 foi ponto de viragem para mim. Quer pessoalmente. Quer profissionalmente.

Os blogues sempre tiveram no limbo da fronteira entre o pessoal e o profissional. 

A minha busca incessante por ser quem eu sou levou desde 2009 a ter diversos blogues com diversos conceitos. Neste sentido. A ânsia de ser quem eu sou levou-me a até ao dia 6 de Junho de 2022. O dia do pontapé de saída do PLANETA MAGGIE.

Nos somos tanta coisa...

Somos tantas camadas...

E tantas culturas...

Que somos uns verdadeiros planetas. Temos uma imensidão de biodiversidade dentro de nós. o que faz com que "cada Ser Humano seja um planeta".

Depois outro elemento que adicionei foi o meu cunho pessoal. Não há duas pessoas iguais. Mesmo que partilhem o nome. E sendo eu conhecida e tratada no meu meio familiar por Maggie. Faz todo o sentido juntar estes dois elementos e dar o nome de Planeta Maggie a este projecto. Assim nasceu o nome do projecto que pretende ser um espaço agregador quer para mim quer para vocês. 

"Se está na internet existe."

Então se eu existo tem de estar na internet. Mesmo que seja de uma forma genuína e sem pretensão. E até quem sabe dar um pouco do que era o mundo dos blogues no ano de 2009.

Não preciso de vender nada.

O que não quer dizer que de hoje para amanhã não venha vender alguma coisa.

O que preciso é de ser eu. 

Ser coerente comigo. 

Este ano foi assim.

Venham mais anos assim.

Agora uma pequena pincelada sobre o meu sumiço. Este novo ano vai ser... 👌. 

O que ando eu a tramar?

Tem de estar atentos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos. Bem como à rede social do blogue. Instagram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI