Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

15/06/2022

Estado da Nação Planetária II

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao Planeta Maggie.

Como sabem. Esta é a parte II do Estado da Nação Planetária. E o tema é o Planeta Maggie. Ou seja. O que se passa deste lado.

Na verdade desde a publicação do "Aviso à Navegação" que nada se alterou.

A verdade é que continuo à espera da cirurgia. E vou andando. Um dia de cada vez. A ver a banda a passar. 

Tenho a minha vida em suspenso. Parece que fiz pausa e a vida parou.

Não é um sentimento bom este da pausa. É até um pouco frustrante.

Não sei bem o que dizer. Sobretudo depois do dia de hoje. Terça-feira. Dia de fazer a revisão a publicação. E como tinha ela mais ao menos encaminhada. Ao rever já não era bem o meu modo. Por isso. Decidi alterar. No fundo escrever de novo. Tudo isto porque teve um acontecimento hoje. Terça-feira.

Ainda não me sinto preparada para falar sobre isso já. Mas um dia eu falo. Mas quero dizer que a vida é uma roleta e toca a todos. Mais cedo ao mais tarde vai calhar a todos.

Peço desculpa pela publicação ser mais curta. Mas estou impactada com este acontecimento e não sei muito bem o que dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI