por: Maggie
Olá caríssimos ETs.
Sejam muito bem-vindos ao Planeta Maggie.
Quem é que tem acompanhado o programa da SIC aos domingos à noite? O "cantor ou impostor?" É o nome do programa e tem sido... o que é aquilo mesmo?!
Hoje proponho uma analise ao programa de domingo à noite da SIC.
Eu vi a estreia e... meu deus... o que é aquilo?!
Eu acompanhei um pouco o fenómeno da versão norte-americana com apresentação de Ken Jeong. Não sei se sabem quem é o Ken Jeong. Mas posso dizer que é jurado na versão americana da Mascara. E é muito engraçado o Ken.
Ora se no caso do Ken. Que é comediante. Os comentários engraçados são naturais. Aqui fica a primeira critica ao formato da SIC. Os da Cláudia Vieira são demasiado forçados. Vê-se que ela não é tão espontânea nas piadas e que é algo forçado. Ao contrário dos investigadores.
Ora eu estou a começar a escrever esta opinião sobre o programa. Um dia após a estreia. Só para deixar claro.
Mas voltando ao que estava a dizer. Para mim a cereja no topo do bolo na estreia do programa. Foi quando percebi que não havia nenhum anónimo a adivinhar se eram cantores ou não. Mas sim a Barbara Guimarães. Onde tudo foi muito forçado. Na minha opinião. Claro.
Nada contra a Barbara Guimarães nem contra a Cláudia Vieira. Mas achei a estreia muito forçada. Notei claramente que estavam a ler o teleponto. Até posso estar enganada e a ser injusta. Mas fui tudo demasiado óbvio que quer a apresentadora quer a convidada estava um pouco deslocadas do formato.
É lógico que posso estar a ser demasiado dura por estar muito presente na minha mente a condução do Ken no formato. Mas foi o que senti.
Para mim na estreia o que salvou a noite foi os concorrentes e os investigadores. Porque se não era um desastre.
A verdade é que gostei do programa apesar de tudo. Nesse sentido dei uma segunda oportunidade e continuei a ver Domingo após Domingo.
Senti o uma melhoria dos investigadores que são sempre os mesmos. E que são o João Manzarra. A Debora Monteiro e o Rui Unas. E depois tem sempre um convidado que é um profissional da música. Assim fica formado o painel de investigadores.
Mas de resto é tudo muito forçado.
Para mim o melhor programa foi com o César Mourão. Que agarrou e monopolizou o programa para si. E ai já não foi tão forçado.
Mas esta é a minha opinião. Agora já não assisto ao programa. Porque é too much para mim. Só vi até ao programa do César Mourão. Depois disso não sei o que se tem lá passado. É como vos digo é muito forçado e roça o exagero. Esta é a minha opinião e qual é a vossa?
Sem comentários:
Enviar um comentário