Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

21/09/2022

Dia Mundial da Gratidão

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao Planeta Maggie.

Hoje é o Dia Mundial da Gratidão. E nada melhor do que agradecer. Ou seja fazer um discurso de agradecimento tipo Oscars. Sem mais demoras aqui fica o meu discurso de agradecimento.

"Caríssimos ETs.

Hoje em dia. Todos os dias são dias de qualquer coisa. Não estou com isto a reclamar. Porque ainda bem que há um dia para dedicarmos a algo. Serve para reforçar a mensagem. Nesse sentido vou agradecer à Vida. Isto para não me esquecer de ninguém. 😜

Não vou dizer que devemos ser clichês. Mas já que estou a ser clichê. Vou continuar. Isto não está a fazer sentido nenhum. Mas na minha mente isto vai chegar algures a bom porto.

Desde o momento que antecedeu e que culminou com o meu nascimento. Houve um risco associado. Vou dizer mais um cliché. Mas no caso é das mais puras realidades. Se a minha mãe tivesse assinado um termo de responsabilidade. Eu hoje não estaria aqui para contar a história. E ainda outro que é. Se eu tivesse estado quieta a história seria outra.

Penso que toda a mina vida até agora tenha sido vivida no limite. No limite da vida e morte. mas principalmente no limite da sanidade e insanidade mental.

Considero por isso que a vida deve ser vivida por isso nos limites. Não colocando em risco a vida e a integridade dos seres humanos.

Como o tempo já esta a acabar. Obrigada vida por tudo o que me trazes e que me vais trazer. Sejam assim de tudo únicos e um pouco chalupas. Estes são os ingredientes para se ser feliz e ter uma vida plena de acordo com o que acredito.

Vida é estarmos cá e respirar o ar todos as manhãs. 

Obrigada. 

Muito Obrigada."

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI