por: Maggie
Olá Caríssimos ETs.
Sejam muito bem-vindos ao Planeta Maggie.
Hoje é o Dia Mundial da Gratidão. E nada melhor do que agradecer. Ou seja fazer um discurso de agradecimento tipo Oscars. Sem mais demoras aqui fica o meu discurso de agradecimento.
"Caríssimos ETs.
Hoje em dia. Todos os dias são dias de qualquer coisa. Não estou com isto a reclamar. Porque ainda bem que há um dia para dedicarmos a algo. Serve para reforçar a mensagem. Nesse sentido vou agradecer à Vida. Isto para não me esquecer de ninguém. 😜
Não vou dizer que devemos ser clichês. Mas já que estou a ser clichê. Vou continuar. Isto não está a fazer sentido nenhum. Mas na minha mente isto vai chegar algures a bom porto.
Desde o momento que antecedeu e que culminou com o meu nascimento. Houve um risco associado. Vou dizer mais um cliché. Mas no caso é das mais puras realidades. Se a minha mãe tivesse assinado um termo de responsabilidade. Eu hoje não estaria aqui para contar a história. E ainda outro que é. Se eu tivesse estado quieta a história seria outra.
Penso que toda a mina vida até agora tenha sido vivida no limite. No limite da vida e morte. mas principalmente no limite da sanidade e insanidade mental.
Considero por isso que a vida deve ser vivida por isso nos limites. Não colocando em risco a vida e a integridade dos seres humanos.
Como o tempo já esta a acabar. Obrigada vida por tudo o que me trazes e que me vais trazer. Sejam assim de tudo únicos e um pouco chalupas. Estes são os ingredientes para se ser feliz e ter uma vida plena de acordo com o que acredito.
Vida é estarmos cá e respirar o ar todos as manhãs.
Obrigada.
Muito Obrigada."
Sem comentários:
Enviar um comentário