Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

19/09/2022

Funeral da Rainha Elizabeth II do Reino Unido

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao Planeta Maggie.

Antes de tudo quero pedir desculpas pela publicação de hoje sair fora de horas. Mas pelo titulo já entenderam o porquê.

Hoje a realidade bateu no fundo. Com o funeral de estado. Que não podia ser de outra maneira. De Elizabeth II do Reino Unido.

O choque ainda não passou. Apesar da idade da Rainha era algo que já se podia cogitar. Mas é um choque na mesma. 

Como disse na publicação "Rainha Elizabeth II do Reino Unido (1926-2022)" A Rainha é uma inspiração para mim. Dai eu ter trazido este assunto da actualidade para o Planeta Maggie. Por que no fundo faz parte de mim. Não sei muito bem explicar isto mas é a verdade. Eu sou uma pessoa de que quando gosto. Gosto mesmo a serio. Considero que sei o essencial sobre ela. Ainda não vi a série "The Crown". 😭 Mas irei ver. É só deixar-me fazer o luto desta noticia e assimilar tudo.

Então como estava a dizer foi hoje que bateu mesmo a sério a realidade. Hoje foi o seu funeral com tudo o que ela merece pela vida que teve dedicada ao serviço do Reino Unido.

Foi tocante ver como Londres se uniu para lhe homenagear. A uma mulher que dedicou toda a sua vida ao serviço e no final ter este reconhecimento é gratificante. 

Não sou daquelas que ficou admirada com a qualidade de pessoas nas ruas de Londres e Winsor. Porque se nos lembrarmos do jubileu deste ano. Só podia ter sido assim. Foi a pessoa certa no momento certo e o agora? 

Agora o novo rei. Que não é assim tão novo de idade. Vai ter de se fazer a vida. Respeitar o legado da mãe. Que nunca seria tão fácil para ninguém. Por que a mim a rainha Elizabeth II foi e será eterna.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI