Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

24/10/2022

Escorpião

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Seja muito bem vindos ao Planeta Maggie.

Mais um signo do zodíaco que vos trago. Continuo a ter o mesmo nível de conhecimento do signo de balança.

O signo de Escorpião entrou ontem. Dia 23 de Outubro. O seu planeta Marte e o seu elemento é a água.

E o que dizer do signo de Escorpião?

São muito amigos dos seus amigos. Mas quando lhe pisam os calos... Atacam logo. Eu sei isto porque a minha mãe é deste signo. E também tem um sentido vingativo muito apurado. 

Pelo menos. Estas são as minhas percepções a olho nu do signo de Escorpião.

Será este o melhor signo do Zodíaco como diz a minha mãe?!

Eu não o considero. Até porque depende do ascendente que a pessoa tenha.

Estas coisas dos signos tem muito que se lhe diga. Porque tem muitas nuances e não há duas pessoas iguais.

Eu gosto de perceber esta questão. Dos signos. Para melhor auto conhecimento.

Vocês ligam a estas questão? O que pensam sobre o assunto? Contem me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI