Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

25/11/2022

Catar 2022

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao Planeta Maggie.

Começou no passado Domingo de forma oficial. Mas só ontem é que começou efectivamente o campeonato do mundo de futebol para Portugal. Tanta coisa e foi só 3-2 ao Gana.

Pois é. Hoje trago algumas considerações pessoais sobre o certame e sobre o jogo de Portugal.

Bom eu estou a gostar de ver este campeonato do mundo. A música de abertura dos jogos e dos intervalos é top. Faz me lembrar a música do genérico da novela brasileira "Caminho das Índias". Sim estou a falar da música que dá nas TVs quando o programa começa ou vai/regressa de intervalo. Adoro.

Não vou entrar na polemica sobre os direitos humanos. Mas entrando é muito inusitado a posição dos nossos políticos sobre o tema e na mesma semana sermos bombardeados com noticias de exploração e escravatura em pleno século XXI. E em pleno Portugal. Onde esta a sra. do Bloco de Esquerda agora?! E a macaca de imitação?! Bem como outros elementos políticos. É só hipócrita e mete nojo querer mandar bitaites sobre direitos humanos quando na nossa própria casa não o fazemos.

Mas bom sobre a cerimonia de abertura do mundial fui um bom momento de... falsidade. Sim somos todos iguais e temos todos os mesmos direitos. Mas depois...

Já sobre o jogo de Portugal considero que se queremos ganhar o mundial temos de jogar muito mais. E sim mantenho a minha opinião de que o Ronaldo vai fazer um excelente mundial calando assim os detratores.

Ronaldo é o melhor de todos os tempos e o melhor da história. Criticar só vai dar lhe mais força. Por isso obrigada. Muito obrigada.

É caso para dizer que foi melhor o resultado do que a exibição. Que quase deitava tudo a perder por uma infantilidade do Diogo Costa. Não aconteceu o pior. Por isso estamos bem.

Termino com uma das músicas do mundial. porque somos todos sonhadores em um dia ganhar a competição.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI