Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

28/11/2022

Irritações na Vida II

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao Planeta Maggie.

Não sei se se lembram da primeira irritação na vida. Se não se lembram podem consultar aqui. Hoje trago uma segunda irritação na vida.

Não sei se o mundo está preparado para tal acontecimento. Mas a irritação de hoje vai ser um divisor de águas. Ou talvez não. Vou dar inicio a época mais... mais... bom vou dar o pontapé de saída da época de Natal cá do Planeta. 

E a irritação de hoje é: Mas por que razão só ouvem musicas de Natal na época do Natal?

Serei eu o único Ser a achar estúpido ouvir apenas as músicas de Natal apenas no... Natal? 

Vou confessar uma coisa: sabe mesmo bem ir para a praia e começar a ouvir um...


É estranho. É. Mas sabe bem. 

Ouvir isto no Natal é... apenas... banal.

Eu ouço músicas de natal partir de Fevereiro. Até Outubro. Na época de Natal apenas irrita-me e dá-me uma profunda urticária.

Sim sei o que estão a pensar. Qual a minha musica de Natal favorita? É esta da Sia...


Não era isto que estavam a pensar?! Como não?! Todo o meu pensamento está certo. Onde já se viu e ouviu. Maggie. Apreciar músicas de Natal fora de época?! Sinceramente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI