Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

07/11/2022

Dia Mundial do Cinema

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao Planeta Maggie.

No passado Sábado. Dia 5 de Novembro. Celebrou-se o Dia Mundial do Cinema. Para comemorar esta data vou revelar o meu top 3 dos filmes da minha vida. Filmes que me marcar e impactaram pela positiva.

O meu ranking não tem uma ordem especifica. Por isso vamos ao que realmente interessa.

The Sound of Music (Musica no Coração)


Aqui esta um filme que me alegra o coração sempre que vejo. Posso estar triste mas quando soa os primeiros acordes de uma qualquer música deste filme fico logo com a alma um pouco mais quentinha. É de facto um bom filme. Um clássico. Penso que todos já conhecem este filme. Não vale a pena dizer muito porque o filme já diz muito.

Sister Act (Do Cabaré para o Convento)


Outro filme que todos já ouviram falar. E que eu adoro. Sonho um dia ir a missa e surgir lá um coro assim. No fundo é esta a razão pela qual eu vou à missa. Brincadeirinha. Há ainda o segundo filme que também adoro. Mas como a minha proposta pra hoje é trazer o meu top 3. O segundo filme ficou de fora mas também é um bom filme e eu gosto imenso.

Thor


Não sou muito fã de filmes de super heróis. No entanto há uma coisa que me chama e desperta a atenção. Não. Não é o Chris Hemsworth. O que ajuda muito mas não é por causa dele. É mais por causa de uma cena especifica deste filme. Em que Thor e Jane estão a conversar a volta de uma fogueira e falam sobre a convergência dos 9 reinos. A cena não é nada de especial mas deu uma grande lembrança da minha infância. Posso até falar sobre isso numa publicação futura. É um bom filme mas nada que se compara aos outros 2 filmes já mencionados.

Bom estes são os filmes da minha vida. E os vossos? Quais são? Contem-me tudo nos comentários...

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI