Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

09/11/2022

Reação à música "Anos 70"

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao Planeta Maggie.

Na passada Segunda-feira. Dia 7 de Novembro de 2022. Pelas 14h30m fui divulgada a canção portuguesa que irá representar Portugal em Yerevan na Arménia. Para o Junior Eurovision Song Contest deste ano. Pois está claro.

O representante português é o Nicolas Alves. Que vai cantar a música intitulada "Anos 70". Composta pela Carolina Deslandes e pelo Agir.

Por isso. Hoje vou reagir a música que é a seguinte:


No fundo vou emitir a minha opinião sobre a música. Mas antes. Peço que me permitem dizer o que é o Junior Eurovision Song Contest (JESC). Acho que todos já ouviram falar da Eurovision Song Contest (ESC). Então a JESC é a versão para os mais jovens da ESC. O ESC é para os adultos. Só para deixar claro. Então é isso.

Reagindo a música. Por que afinal estamos cá para isso.

O meu primeiro impacto foi: Eu não gosto / gostei da música. Há qualquer coisa que para mim não funciona. Mas a vida é feita não só dos primeiros impactos. Por isso deixei a música fluir. Para mim não é uma música que fique no ouvido. 

No entanto. Não é tudo mau. A voz do Nicolas é qualquer coisa como uma lufada de ar fresco. É diferente. 

O Nicolas tem 13 anos. A família dos pais é brasileira mas Nicolas nasceu no Reino Unido. O Nicolas participou no The Voice Kids. Onde ficou em 2º lugar. A vencedora não podia ir ao JESC pela idade pois tem 15 anos e o limite é os 14 anos a data do dia do evento.

O facto de o primeiro impacto não ser positivo. Para mim não quer dizer nada. Vou continuar a ouvir a musica e esperar pelo dia 11 de Dezembro para ver e apoiar o Nicolas Alves no Junior Eurovision Song Contest 2022 em Yerevan na Arménia.

E as vossas opiniões. Vêem o JESC? Ou vêem só o ESC? O que acham da música portuguesa? Contem-me tudo nos comentários...

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI