Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

14/11/2022

Ponto de Situação Desportivo

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao Planeta Maggie.

Espero que estejam bem. Isto porque os dias estão a ficar cada vez mais frios. O que significa que as gripes e constipações andam ai a chegar. Nós não queremos nada ficar doente nesta altura do campeonato. E por falar em campeonato. Este parece que deu uma breve pausa. Vem ai o Mundial do Catar 2022.

É verdade. Acontece no nosso inverno e esta mesmo ai a chegar. Começa no dia 20 de Novembro. Ou seja. No próximo Domingo.

Por isso é o tempo ideal de fazer um ponto de situação a época desportiva de futebol.

Estou desiludida com a época desportiva que o Sporting está a fazer até agora. Tem sido muitos altos e baixos. Não tem sido regular. Mas ainda dá para acreditar. Enquanto for possível matematicamente possível...

Já a seleção esta a dar me uma certa urticária. 

Ah Maggie! 

Estas assim porque não vai nenhum jogador do teu Sporting a seleção...

A isto eu respondo com um: Blá Blá Blá balelas.

Isto ainda me dá mais urticária.

Em parte da minha urticária é efectivamente sobre isso. Não escondo. Não nego.

Mas quem é metade destes jogadores?! Precisam de um crachá. Para a gente os conhecer. 

Melhor eu vou comentar um a um. Para entenderem esta lista de iluminados do futebol com o padrinho Nandinho Santos:

Guarda-redes:

  • Diogo Costa (FC Porto)
  • José Sá (Wolverhampton) - onde está o crachá?!
  • Rui Patrício (Roma)

Defesas: 

  • Diogo Dalot (Manchester United) - onde está o crachá?!
  • João Cancelo (Manchester City)
  • Danilo Pereira (PSG) - este não é medio defensivo?!
  • Pepe (FC Porto)
  • Rúben Dias (Manchester City)
  • António Silva (Benfica) - onde está o crachá?!
  • Nuno Mendes (PSG)
  • Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund) - este nome não me é estranho. Mas não estou a ver quem é...

Médios: 

  • João Palhinha (Fulham)
  • Rúben Neves (Wolverhampton)
  • Bernardo Silva (Manchester City)
  • Bruno Fernandes (Manchester United)
  • João Mário (Benfica) -  o fulano é campeão nacional e não vai a seleção. muda de clube já vai. vai se lá entre este Nandinho
  • Matheus Nunes (Wolverhampton)
  • Otávio Monteiro (FC Porto)
  • Vitinha (PSG) - onde está o crachá?!
  • William Carvalho (Betis) 
Avançados:

  • André Silva (RB Leipzig)
  • Cristiano Ronaldo (Manchester United)
  • Gonçalo Ramos (Benfica) - onde está o crachá?!
  • João Félix (Atlético Madrid)
  • Rafael Leão (Milan) - este fulano já pagou o que deve?!
  • Ricardo Horta (SC Braga)
Ora bem. Os que não tem nada. É porque estão bem. Os que tem comentários é porque. Logicamente tenho certas questões.

que me perturba. Sendo muito honesta é o facto de o Nandinho Santos estar a enfiar pela segunda vez este ano. A mão inteira pelos olhos dos tugas a dentro. Estou sem paciência para um fulano que não paga os seus impostos. Que ainda por cima coloca o fisco em tribunal. Só por isto fui a primeira vez que o Nandinho Santos nos enfia os dedos pelos olhos. Mas com esta convocatória é mesmo enfiar a mão pelos olhos adentro de todos os portugueses.

Se eu manda-se. E ainda bem que não o faço. Pelo bem da Humanidade. O Sr. Fernando Santos. Mais conhecido aqui no planeta por Nandinho. Não ia ao Catar enquanto não paga a sua divida ao fisco. Há muitos portugueses que não concordam e que pagam primeiro e depois reclamam. Quem é que ele pensa que é para não fazer o mesmo?!

Bem estou visivelmente irritada. Por isso vou me acalmar. Solicitando assim a vossa opinião nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI