Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

27/01/2023

3 coisas para fazer em 2023

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos.

Hoje não vou perder muito tempo. Vou então revelar os meus 3 grandes objectivos para 2023. Sem mais delongas aqui estão eles:

  • Dedicar-me ao que estou a estudar no momento. 
  • Consolidar o Notion.
  • Tirar projectos da gaveta.

Bom falando um pouco sobre cada um destes 3 grandes objectivos. Aviso que não estou por ordem. Mas sim por ordem arbitrária.

Dedicar-me ao que estou a estudar no momento: Sobre este assunto. Acho que já comentei convosco. Em alguma publicação prévia a esta que tinha duas frentes de batalha na área dos estudos. Pois bem então é isso. Quero finalizar estas duas frentes com sucesso. Ambas tem motivações diferentes mas que no fundo vão estar interligadas. Uma é mais para meu uso pessoal. Por outro lado a segunda é mais para uso profissional. Então pretendo concluir estas duas batalhas com o sucesso. E o que é isto do sucesso? É sentir que fiz tudo o que estava ao meu alcance para ser bem sucedida em cada uma area de estudo.

Consolidar o Notion: Eu ando a testar desde 2022 uma ferramenta chamada Notion. E o que é isto do Notion? Então o Notion é uma aplicação de organização que tem inúmeras possibilidades. Ou seja é como se fosse um caderno e vocês podem colocar tudo lá dentro da vossa forma. Ou seja é 100% personalizada para vocês e as vossas necessidades. Então quero con tintura a testar e criar todo o meu processo de organização num único local.

Tirar projectos da gaveta: Isto não podia ser mais abstracto. Mas no fundo quero dedicar-me ao que realmente gosto de fazer e como o faço. Maggie está abstracto na mesma?! Pois não há muito que eu possa adiantar por agora...

Bom e os vosso grandes objectivos quais são?

Espero que tenham gostado desta partilha que fiz hoje e que partilhem nos comentários as vossas considerações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI