Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

30/01/2023

Diário do Calhamaço - Leitura

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos.

A proposta de hoje é dar vos conta do que ando a ler e quais os meus sentimentos sobre o o assunto.

Posto isto. Vamos falara seriamente aqui neste humilde espaço.

Sou uma pessoa que lê um livro de cada vez. Não consigo explicar o porquê mas houve uma altura na minha vida em que li 3 livros ao mesmo tempo e sentia-me exausta. Por isso ló leio um livro de cada vez.

Neste momento estou a ler um livro de gestão e organização chamado "4 Horas por Semana" de Tim Ferriss.


Bom esta leitura esta se a arrastar de uma forma que nem vos digo nem vos conto...

Está a ser algo chato e não está a dar gosto nenhum. 

Mas então porque não abandonas a leitura se está a ser assim tão chato?

Pois sabem aquela sensação de que ter de ler por obrigação? Tipo os livros da escola de leitura obrigatória? Pois é esse o sentimento. Eu tenho de ler este livro para poder por em prática aquele projecto que está na gaveta. 

Mas porquê?! 

Porque este livro vai me dar conhecimentos sobre um determinado assunto que são essenciais e  fundamentais para tirar um certo projecto da gaveta.

É duro?

É sim!

Mas tem de ser e o que tem de ser é muito forte. 

No entanto. Esta a ser muito difícil. Comecei a ler o livro em Agosto de 2022. Mais ao menos no mês de Agosto. Se não for num mês antes.


Mas bom vamos na página 171 de 448. E a procrastinar imenso a leitura sobre o livro. A ver se depois desta publicação há um certo nível de compromisso para acabar o livro.

Mas tem de ser e o que tem de ser é...

E vocês estão a ler o quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI