Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

25/01/2023

Ano do Coelho

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos.

No passado Domingo. Dia 22 de Janeiro de 2023. Na China deu-se as boas vindas ao novo ano chinês. O ano do coelho.

Segundo os entendidos na matéria. Este é o ano do coelho de água.

Sabendo eu lá o que é isso de coelho de água.

Bom quem nascer neste ano. Do coelho de água. Vão ser pessoas inteligentes. Diplomáticos. Bondosos. No fundo vão ser com a água. Fáceis de se adaptar as circunstâncias.

Bom eu já me vejo à rasca de compreender o horóscopo "normal". Por isso imaginem os anos chineses.

Mas bom eu vim aqui para desejar a todos. Chineses ou não. Um bom ano a todos.

Que este ano. Seja um ano fabuloso. Que vocês realizem os que mais querem.

Sem sentimentos ou coisas negativas mas sim com muita positividade.

Só quero coisas boas para mim e para todos vós.

P.S.: Quem entender melhor do assunto dos anos chineses. Sintam-se à vontade de comentar com alta propriedade sobre o assunto do ano do Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI