Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

20/01/2023

Aquário

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos

Aquário. 

Signo Aquário. 

Um signo do elemento Ar. E são independentes. Ou o seu foco e objectivo é serem independentes. 

A minha irmã é deste signo e lá está ela quer ser independente.

Como é lógico nem sempre é possível ser independente. Vivemos em comunidade. Somos todos precisos. Úteis. por isso é que digo que nem sempre é possível ser independente.

É como tudo. Há pessoas boas e más em todo o lado. De todas as culturas. Extratos sociais e claro de diversos signos. São boas pessoas. Lá esta independentes. Esta é a característica que mais se nota.

O ser frontal é que as vezes não é bem o seu forte nos nativos de aquário. Ou seja por vezes tem o timming errado. Dizem tudo o que pensam. Mas é como digo o timming errado.

É evidente que estou a basear-me na minha irmã. Isto tem muitas variantes e condicionantes. Mas do que conheço parece-me ser isto.

Devo de referir que ainda não sou nenhuma expert do assunto. Ainda estou a investigar esta história dos signos. É um assunto que claramente me interessa. Um dos assuntos que me interessa.

E qual as vossas percepções sobre o signo de aquário?

Contem-me tudo nos comentários. Por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI