Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

18/01/2023

Dia Internacional do Riso

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos.

Como podem já ter percebido pelo titulo da presente publicação. Hoje é o dia internacional do Riso. Neste sentido. Impõem-se a seguinte pergunta: Já riram hoje?

Não?!

Como não?!

Eu também não. 

Mas é importante rir. Ouvi dizer que rir faz bem e que até previne rugas. Se é verdade não sei. Mas eu sempre que posso estou a rir.

Faz me bem. Alivio a alma. 

Riu de mim mesma na maioria das vezes. De coisas que digo. Que penso. Ou até que faço mesmo.

Mas também rio de outras coisas que vou vendo e observando.

É importante dizer que nem sempre estou no mood de rir. Como penso que devem de calcular. Apesar de que tento sempre ver o lado positivo. Por vezes é complicado. Como devem de calcular.

Ter uma mente positiva ajuda em muitas das situações que nos aparecem. No entanto. É como vos digo. Há dias em que é mais complicado. 

Isto da mente positiva não é linear. É mais como o batimento cardíaco. Há momento altos e baixos. Não há compensação. Temos de aceitar os dias bons e maus.

Hoje espero que seja um dia bom. Que ria muito. 

Mas e se não for?

Não há crise. 

É aceitar que dói menos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI