Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

11/01/2023

Dia Internacional do Obrigado

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos.

Obrigada a todos vós que estão desse lado do ecrã.

Obrigada aos que apostam em mim.

Obrigada a quem acredita em mim.

Obrigada aos que não desistem de mim.

Simplesmente.

Obrigada. 

Uma simples palavra que pode mudar um dia de uma pessoa. Mas isto só acontece se for dito de forma sentida. Que venha de dentro. Do coração.

De que adianta dizer obrigada se não for genuíno?

O impacto alem de não ser o mesmo. É mais revelador do que se possa imaginar. Sobretudo da pessoa que o diz do que da pessoa que o recebe.

Eu estou a ser genuína em começar oficialmente esta publicação com os meus obrigadas.

Devemos de dizer obrigada não só hoje mas sempre. Nem que seja para um desconhecido. Até porque ai o impacto é muito maior.

Digam obrigada sempre que puderem. Faz bem a vocês mas também a quem ouve. Não tenham medo do obrigada.

Porque como disse o impacto é transformador.

Obrigada por lerem a publicação.

Obrigada por comentarem a publicação.

Obrigada por estarem a visitar este espaço online.

Obrigada por seguirem este projecto nas redes sociais.

Obrigada por serem como são.

Simplesmente.

Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI