Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

09/01/2023

Olá MMXXIII

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos.

Estamos com um pouco de atraso. Ou talvez não. Tudo depende da perspectiva. Hoje damos inicio ao ano de 2023 de forma oficial. Por aqui no blogue. E o que esperar deste ano? 

Em 2023 eu faço 30 anos. Por isso todo aquele espirito de 2020. De que ia se iniciar uma nova década e que essa será a melhor década... Eu estou com esse espirito. Pronto. Já confessei.

É um marco chegar aos 30. É um facto. Mas considero que devemos apreciar mais o caminho e não apenas a chegada. 

O caminho até aos 30 foi... intenso. Sobretudo na última década. A dos 20. Mas isso fica para outra ocasião.

Vamos ao que realmente importa! 

Em 2023 a cor do ano. Segundo a Pantone é a...


É uma cor vibrante. Com energia e com toque de romance. Visto que é uma cor da familia do vermelho. É também um tom inspirado na Natureza. Sendo mais especifica. Num corante natural chamado de Cochonilha.

Dou os meus parabéns a Pantone por mais uma vez ser inspiradora e fazer a diferença. E concordo que numa era tão tecnológica. Haja a necessidade de ir as origens. O que não quer dizer que o facto de se ir as origens. Não nos inspire. Muito antes pelo o contrário.

É compreender e ganhar asas para voar.

Que em 2023. Todos nós possamos ganhar asas e levantar voo. Que nem o avião da imagem ilustrativa da presente publicação. 

Para mim é uma nova década que vou iniciar. Então é mais um motivo para ganhar asas e voar. Voar cada vez mais alto. Não só na vida pessoal. Mas em todos as áreas da vida. Está na altura de olhar e ver o mundo. Com mais maturidade? Sim claro. É lógico que sim. 

Para ser sincera. Vou confessar outra coisa. Que 2023 seja o melhor ano de sempre. Independentemente da idade. O que eu peço para mim que para vós seja em dobro ou triplo. Porque o melhor ainda está por vir...

Deixem-se de tretas e abracem as asas do vosso avião e voam. Voam alto. Muito alto.

Também é necessário dizer que quanto maior é a subida. Por consequência a queda é maior. Mas voar nas linhas da liberdade é... Além de superar as nossas querenças é mega libertador.

Sintam-se inspirados para este novo ano. E para ajudar aqui fica uma música que me inspirou e me inspira. Ana Moura com o tema Andorinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI