Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

15/02/2023

A Polémica do Momento

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao Planeta Maggie - onde revelo o meu cosmos.

Hoje o assunto é sério.

Além de ser algo sério. É. Também. Um assunto polémico. 

Sim vou falar do altar-palco para as Jornadas Mundiais da Juventude.

Não entendo a polémica. Muito honestamente. É caro? É sim.

Mas se Portugal queria mesmo organizar as Jornadas Mundiais da Juventude. Já não devia ter previsto os custos? Só agora. A 6 meses das Jornadas. É que viram que era dispendioso e que Portugal não tem dinheiro para ter cá o Steve Wonder quanto mais para ter um cego a cantar.

Milagre senhor!

Andávamos todos de olhos vendados e agora acordamos das profundezas das trevas e vimos a luz do luxo que é trazer cá n jovens. Que vão "dar nome" ao turismo de Portugal.

Por amor de Deus. Já era de esperar toda esta polémica. 

Eu confesso que estava a estranhar não haver blocos noticiosos sobre o assunto e quando dei por mim estavam todos a discutir o género dos anjos.

Ainda por cima caiu o carmo e a trindade ao presidente da câmara de Lisboa. O Dr. Carlos Moedas que veio dar o corpo as balas. Ou devo de dizer aos espinhos?!

Pois bem. A minha opinião sobre o assunto é muito clara e vai ao contrário da corrente. Mais uma vez estou do contra. Eu sou do contra. E tenho dito.

Ora vamos lá para o que realmente devia ser discutido: o design do palco.

Tanto arquitecto. Engenheiro e até mesmo designers por ai. E contra mim falo. E foi aquilo que saiu? Onde está o caderno de encargos? E as exigências da Igreja. Ou por outra. Onde está o briefing da Igreja?

Olhai para isto...

Fonte da imagem: https://www.dn.pt/sociedade/moedas-igreja-vai-pagar-palco-para-o-parque-eduardo-vii-15815423.html

Nem uma ponta de cor?!

Só uma cruz?!

Mas quer se dizer... Isto vai melhorar certo?

Ah e tal não há tempo e não há dinheiro... 

E o fundo preto vai ser assim mesmo?!

Esta vida de criativo está a dar cabo de mim... 

É assim a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI