Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

24/02/2023

Festival da Canção 2023 - Parte I

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos.

Amanhã começa na RTP 1 o Festival da Canção 2023 às 21h00. Por isso hoje inicio a saga de publicações sobre o assunto. Mas visto pelas minhas lentes. Hoje revelo as minhas expectativas.

Vou começar esta publicação já com uma revelação. Eu só conheço as músicas no dia e hora da actuação. Ou seja. Eu não vou ver as músicas quando elas são previamente divulgadas. Isso para mim é um grande spoiler. Mas entendo o porque de divulgarem. Mas para mim não funciona. Gosto do factor surpresa.

É com o espirito aberto e livre que vou assistir as semi-finais e a final do Festival da Canção. 

As minhas expectativas são sempre as mesmas, passar um bom serão e ver se a minha música favorita do concurso ganha e vai a Eurovisão representar Portugal.

Ora. vou passar informações úteis sobre o Festiva da Canção.

1ª semi-final: Amanhã dia 25 de Fevereiro às 21h00. Com apresentação de Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato.

2ª semi-final: No próximo Sábado dia 4 de Março às 21h00. Com apresentação de Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

Final: No próximo dia 11 de Março às 21h00. Com apresentação de Filomena Cautela e Vasco Palmeirim.

Na green room vai estar a Inês Lopes Gonçalves.

E pode ver isto tudo na RTP 1.

Estou curiosa para ouvir as músicas e de ver a abertura da final. O que andaram a tramar o Vasco. A Filomena e a Inês?

Que comesse o Festival da Canção 2023 que eu estou ansiosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI