Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

03/03/2023

Carnaval? Não. Obrigada.

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos.

Eu sei que esta publicação já devia ter sido publicada aqui no blogue. Mas assim tem mais graça. Se não concordam. Pois esta tudo bem na mesma.

Eu não aprecio o carnaval. Nem de Portugal. Nem o do Brasil. Nem o de Veneza.

Está confessado.

Tudo isto porque não entendo o conceito. Ou por outra a lógica da coisa. O que é o carnaval mesmo?! Ah já sei! É o que antecede a Quaresma. Mas afinal qual é p conceito do carnaval?!

Eu considero-me uma pessoa com bom humor. Mas não me apanham no carnaval quase de certeza.Tipo além de não entender o carnaval. Não acho graça nenhuma.

O carnaval é só motivo das pessoas se revelarem. Deixam cair a sua mascara e assim se revelarem. 

Quem é uma pessoa frontal e transparente é uma pessoa. Segundo os olhos da sociedade. malcriada e inocente. O que não corresponde de todo a verdade.

Existe portanto uma grande. Para não dizer enorme. Falta de coerência. Mas a verdade é uma. Ninguém é 100% coerente. Pode ser 99,9% mas 100% não o é.

Em síntese. Como tento ser uma pessoa coerente e considerando eu que o carnaval revela as pessoas incoerentes. Não contem comigo para brincar ao carnaval.

Lamento se desiludi alguém mas é a vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI