Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

01/03/2023

Planeia Comigo: Março de 2023

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos.

Mias um mês que começa. Lanço o desafio. À semelhança do mês de Fevereiro. De se organizarem comigo para o mês de Março.

Sem mais demoras. Vamos colocar a mão na massa. 💪

Passo 0: 

Vai necessitar do seguinte material: 

  • Calendário do mês de Março;
  • Papel;
  • Material de escrita: Caneta. Lápis. Borracha. ...

Passo 1: 

Fazer uma lista de todas as informações. Relativas ao mês de Março. Por exemplo: Vencimento de contas; Consultas médicas; Agendamentos; Reuniões; Afazeres; ... Tudo o que tem de ser feito no mês de Março e que quer ou precisa de fazer tem de estar nesta lista.

Passo 2: 

Exercício da roda da vida. Pode consultar este site. Para ajudar a fazer ou até a fazer mesmo o exercício da roda da vida.

Passo 3:

Analise os resultados obtidos do passo 2 e projecte-se para o mês de Março. Reveja ainda a sua área de foco do ano e o seu lema. Já definidos nesta publicação aqui. Está tudo alinhado? Se a sua área de foco para o mês de Março não for a mesma da do ano. Está tudo bem. Não perca é o foco. E lembre-se: Não esta a fazer isto em pedra. 😉

Passo 4:

Organize as informações do passo 1. Situações com data e/ou hora vão para a agenda. O resto para sua lista de afazeres.

Passo 5:

Faça o planeamento semanal. Eu listo o que tenho. Pretendo e quero fazer na aquela determinada semana do mês.

Já o mês de Março está alinhavado. 

Sê muito bem-vindo Março!

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI