Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

06/03/2023

Festival da Canção 2023 - Parte III

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o meu cosmos.

Mas uma semi-final do Festival da Canção 2023 que se passou. Mais uma opinião sobre o assunto por aqui.

Desta vez tenho de confessar que não estive muito atenta a 2ª semi-final do Festival da Canção. Que teve os mesmos apresentadores na green room e nas redes sociais. Mas os apresentadores principais. Digamos assim foram a Sónia Araújo e o Jorge Gabriel.

Estavam mais 10 músicas a concurso. Passaram 5 e mais uma música escolhida pelo publico.

Como vos disse eu não estive 100% atenta como na 1ª semi-final. Porque tive visitas. Então foi complicado ver. Ouvi as músicas e muito sinceramente não sei se foi por não estar com muita atenção. Mas acho que. E a pesar da qualidade se ter mantido. Não gostei muito desta 2ª semi-final.

Mas bom passaram as seguintes músicas a final:

Ivandro - Povo; Edmundo Inácio - A Festa; Bárbara Tinoco -  Goodnight; Voodoo Marmelade - Tormento; Inês Apenas - Fim do Mundo; Dapunksportif - World Needs Therapy.

No próximo Sábado. Há a final do Festival e vamos conhecer a música que Portugal vai levar a Liverpool. 

Vou estar com especial atenção as músicas desta 2ª semi-final. 

Tenho 2 músicas favoritas à vitória. A música da Cláudia Pascoal e a da Mimicat. Mas esta tudo em aberto.

Não percam no próximo Sábado às 21h na RTP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI