Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

05/12/2022

Diário do Calhamaço - Escrita: o que é?

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao Planeta Maggie.

Com toda a certeza. Que já viram aqui no blogue. O projecto "Diário do Calhamaço - Leitura: o que é?". Alias se ainda não sabem o que e podem passar por lá para saberem do que se trata. Mas resumidamente o Diário do Calhamaço - Leitura é o acompanhamento das minhas leituras. 

Mas Maggie ainda não divulgaste o que estás a ler. Pois...

A questão é que eu tinha começado um livro bem antes da publicação ir para o ar aqui no blogue. E ainda não o acabei. Não está fácil... Mas penso que para o próximo ano quando acabar de ler o livro vocês vão saber qual é o calhamaço que me está a ser a pedra na engrenagem. 

Mas bom. Voltando ao tema de hoje. Que com toda a certeza já viram e leram o meu primeiro conto. No caso de Halloween. "Está Noite Terás de Entregar a Tua Alma" que também podem consultar aqui no blogue.

Eu penso que vocês já perceberam do que se trata o Diário do Calhamaço - Escrita. Mas uma explicação minha fica sempre bem e dá aquele ar de pessoa intelectual. Não é gente?! Talvez não né?!

Bom o Diário do Calhamaço - Escrita é a versão escrita do Diário do Calhamaço - Leitura.

O que quer dizer isto?

Quer dizer que se a versão de leitura é o acompanhamento das minhas leituras e opiniões sobre o que eu leio. O mesmo acontece com a parte escrita. Que é onde podem acompanhar as coisas que eu escrevo. Bem como o meu processo de escrita.

Para mim faz sentido que o Diário do Calhamaço tenha estas das versões. A de leitura e da escrita. Porque ambos são complementares.

Sim há dísticos para os dois. São estes:

Dístico: #DiáriodoCalhamaçoEscrita

Dístico: #DiáriodoCalhamaçoLeitura

Honestamente espero que vocês acompanhem estes 2 projectos que estão ligados por razões óbvias. Bem como o restante conteúdo que é publicado aqui no blogue. Porque nunca se sabe quando estes 2 projectos vão surgir...

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI