Sejam todos muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE onde revelo o meu cosmos.

20/02/2023

Peixes

por: Maggie


Olá Caríssimos ETs.

Sejam muito bem-vindos ao PLANETA MAGGIE - onde revelo o emu cosmos.

Mais um ciclo de um signo começa. Desta feita. Também fecha os signos do zodíaco. Falo do signo de peixes.

Começou ontem. Dia 19 de Fevereiro. Os nativos deste signo são pessoas generosas e inibidos.

Mais uma vez não sei ainda muito sobre o assunto. Mas ando a estudar. Se bem que parei um pouco. Porque como vos contei nesta publicação. O livro que ando a ler não esta a ser uma leitura muito feliz e esta-se a arrastar.

A arrastar a tempo de mais. Eu podia ter abandonando a leitura mas... 

Há sempre um mas. É uma leitura que tenho de fazer para aprender e evoluir na área de gestão.

Tudo isto faz como que a minha lista de livros por ler esteja a crescer a olhos vistos. Ainda por sima estou a espera de um livro que me ajude a melhor compreender os signos.

Ah e tal o meu signo não é peixes mas o meu ascendente é. Segundo os entendidos também vale.

Mas peço desculpa por não trazer assunto mais relevante. Mas a ideia é e era trazer as minhas percepções antes de ler e concluir as leituras para assim ter um registo da minha evolução.

Bom. Voltando ao assunto do signo de peixes. Eu não tenho grande experiência sobre o ponto de vista de convívio com os nativos do signo de peixes. Por isso esta publicação é de um alto valor inútil.

Bom não vou estar a enganar mais o Zé Povo. Espero que daqui a 1 ano haja mais novidades. Que é como quem diz uma evolução...

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA AQUI